Posso ter o reembolso das sessões pelo meu plano de saúde?

Para clientes que possuem um benefício corporativo (plano de empresa) e que também subsidiam os pagamentos das sessões, o Zenklub envia uma Nota Fiscal de cada sessão paga para o email de cadastro na plataforma.

Importante! Para isso, é necessário que o cliente cadastre o nome completo e CPF na página "Minha conta" (através de uma página do navegador) e em Dados de Faturamento, preencha o campo de CPF.

E para clientes que possuem o plano mensal do Zenklub ou realizam os pagamentos das sessões com cartão de crédito ou boleto, é possível gerar os recibos ao final de cada sessão realizada. Este documento pode ser usado para solicitar o reembolso junto ao seu plano de saúde (consulte as regras de reembolso correspondentes à modalidade do seu plano).

Você pode emitir seus recibos através do seguinte passo a passo:

1. Acesse a plataforma do Zenklub pelo aplicativo ou pela web;
2. Clique na aba "MINHAS SESSÕES";
3. Clique no botão "GERAR RECIBO";
4. Preencha e/ou confirme seu CPF;
5. Por fim, clique no botão "CONFIRMAR".

Assim, o recibo será automaticamente enviado para a caixa de entrada do seu e-mail cadastrado aqui na plataforma. Aproveite e dê uma olhadinha na sua caixa de spam ou lixo eletrônico, ok?

Nossos clientes já tiveram suas sessões reembolsadas nos seguintes planos: Sulamérica, Amil, Unimed, Bradesco, Porto Seguro, entre outros.

Qualquer dúvida, você pode contar com nosso time de suporte pelo info@zenklub.com ou chat da plataforma 💜

May 11, 2022